4 de fev. de 2009

Cássio é perseguidor e incoerente,diz Batinga

X


O Deputado Carlos Batinga (PSB), cobrou ontem mais uma vez em pronunciamento na Assembléia Legislativa a reforma do Hospital Regional de Monteiro e ficou surpreso com a informação do Dep. João Henrique (DEM), onde o mesmo afirmou que o Governador Cássio teria prometido a ele a conclusão do referido hospital e que inclusive os recursos para o término da obra seriam repassados pelo Estado para a prefeitura de Monteiro, cuja Prefeita é Edna Henrique, esposa do deputado democrata.

Segundo Batinga, o Governador não disponibilizou verba no orçamento de 2009 para tal obra e em sua mensagem de abertura dos trabalhos Legislativos no último domingo, ao falar sobre as obras que pretende realizar este ano, Cássio deixou de fora o hospital de Monteiro.

Outro fato que causou não só surpresa a Carlos Batinga, mas como também aos próprios deputados da base governista a exemplo de Manoel Ludgério (PDT), foi a informação de que os recursos para a realização da obra seriam repassados a Prefeitura de Monteiro, o líder governista disse desconhecer tal situação, pois não é comum o Governador repassar dinheiro para as Prefeituras tocarem as obras de responsabilidade do Estado.

No entanto se é verdade a informação do dep. João Henrique, porque também não passar os recursos para as Prefeituras das cidades de Cajazeiras, Patos e Taperoá que do mesmo modo que Monteiro estão com os Hospitais por concluir, com certeza é porque nessas cidades os Prefeitos não são da base aliada do Governador o que mostra mais uma vez que Cássio é perseguidor e incoerente, pois em seus discursos ele sempre faz questão de dizer que não há discriminação em seu Governo o que contradiz com a realidade. Finalizou Batinga.