20 de fev. de 2009

Nota de Esclarecimento

Sempre procurei fazer jornalismo de forma séria nunca em momento algum fiz ou farei qualquer denúncia sem provas, ou acusar alguém simplesmente por acusar.

Esta semana diante de vários comentários na cidade de que alguns objetos estariam sendo retirados do Hospital Sta. Filomena, escrevi nesse espaço informativo que os comentários existentes eram na cidade e não meus e ainda ponderei no final da matéria que “se verdade for,” ou seja, com essas palavras deixei bem claro que os comentários poderiam não ser verídicos.

Ainda fiz mais, no meu programa de rádio na última sexta-feira (20), comentei ao vivo para milhares de ouvintes que o vereador Lito, explicou todo o caso na tribuna da câmara e que o material teria sido emprestado pelo clube das mães de Monteiro ao Hospital e que com a mudança da direção os objetos estavam sendo devolvidos. Foi esse o comentário que fiz na rádio, ou seja, ajudando a esclarecer os fatos.

No entanto os invejosos que por falta de competência é necessário bajular seus superiores para crescerem na vida pessoal ou profissional, disseram que eu teria publicado que estavam roubando objetos do hospital, tenho as cópias da matéria que publiquei aqui, como também deve ter os bajuladores e nelas provarei que em nenhum momento fui irresponsável de fazer tal afirmação. Pelo contrário eu coloquei no texto dúvidas sobre os comentários e fiz questão de transmitir na rádio o depoimento esclarecedor do vereador Lito.

Continuarei trabalhando da mesma forma sem me curvar aos caprichos de ninguém e é por isso que tenho hoje a credibilidade que poucos companheiros de imprensa têm. No entanto não aceitarei ser acusado de ter feito algo que não fiz.
J.Júnior