14 de fev. de 2009

Perseguição



O servidor municipal concursado, Eziel Almeida, está sendo vitima de uma perseguição política que faz lembrar os velhos tempos da ditadura militar em nosso país.

Em pouco mais de 35 dias da nova gestão administrativa em Monteiro ele já foi transferido 04 vezes. Começou prestando serviço no Cemam, logo em seguida foi transferido para o clube municipal, depois foi colada a disposição do grande hotel, na seqüência foi para a secretaria de cultura e por último recebeu a informação que na próxima segunda-feira deverá se apresentar no grupo escolar de cacimba de cima.

Ziel estará na próxima semana dando entrada na sua inscrição junto à direção do livro dos recordes para ter o seu nome inscrito como o servidor municipal que mais foi transferido no mundo em tão pouco espaço de tempo. Poderá com isso se tornar uma celebridade internacional.

E é porque o discurso da Prefeita é de que em seu governo não há perseguição e nem caça as bruxas. Será que ela está sabendo disso ou esses atos absurdos estão sendo cometidos por auxiliares despreparados.

Não precisa nem dizer que Ziel votou contra Edancé Henrique.