29 de mar. de 2009

A culpa é da Crise


Boa parte dos eleitores que levaram a prefeita Ednancé Henrique (foto), ao poder já começam a se inquietar e cobrar as ações que foram prometidas durante a campanha.

No inicio do Governo foram cortadas às gratificações dos servidores, sopão comunitário suspenso, escolas na zona rural fechadas, promessa de emprego aos eleitores não cumpridas e a desculpa era que à administração anterior havia deixando um “Rombo,” por isso nada estava funcionando.

O discurso cansou a população e agora os motivos são outros. A repetidora do sinal de TV não pode ser concertada porque os aparelhos são caros e a crise mundial também afetou as prefeituras, o pagamento dos músicos da orquestra que tocou o carnaval de Monteiro não foi efetuado ainda porque o FPM teve uma queda, o estádio Feitosão não foi recuperado porque Cássio foi cassado e o recurso estadual não veio.

Enfim, para tudo que não anda bem na administração municipal se tem uma desculpa e enquanto isso a mudança prometida no período eleitoral parece não acontecer.