19 de mar. de 2009

Morreu Liso


A Advogada do apresentador e Dep.Clodovil, sepultado ontem a tarde, disse que ele não tinha nenhum bem atualmente e passava por dificuldades financeiras – do salário de R$ 16,5 mil, recebia R$ 7 mil líquidos por conta de pagamento de empréstimo consignado em folha de pagamento.

As dificuldades financeiras teriam começado em 2004, segundo Maria Hebe, que conta que Clodovil não tinha nenhum imóvel ou bem atualmente. Morava em Brasília, num apartamento funcional. Quando ia a São Paulo, ficava em casa de amigos, e tinha permissão federal para uso de uma casa em área de preservação ambiental em Ubatuba, no litoral de São Paulo.

Segundo Maria Hebe, o deputado perdeu recentemente um apartamento em São Paulo por conta de dívidas de condomínio e impostos. Além de perder o imóvel, ele precisou financiar o restante dos débitos. "Ele estava totalmente sem dinheiro. Dívidas de IPTU, fizemos acordo e ele pagou a última parcela há pouco tempo. Ele cumpriu direitinho, pagou tudo.

Antes, ele ganhava muito bem, era bem pago, mas sempre teve vida de gasto. Nunca teve problemas financeiros, mas de uns anos para cá vinha com dificuldades muito sérias. Durante a eleição, um dia ele não tinha dinheiro para comer. Ele não tinha nada. Tinha amigas, que tinham carinho muito grande por ele."
G1