20 de jun. de 2009

Nomeação


Fui nomeado esta semana pelo Governador José Maranhão para assumir um cargo em seu governo, cuja posse aconteceu na última quinta-feira (18) em João Pessoa. Porém eu não tinha a dimensão do quanto esta nomeação provocaria tanto ciúme e descontentamento em algumas pessoas.

Talvez se estas pessoas tivessem a mesma fidelidade e posição politica que eu tenho e não ficassem pulando de galho em galho a cada quatro anos, também conseguisse um bom espaço nesse ou em qualquer outro governo.

Não tenho nenhuma vaidade, mas se cheguei a onde estou foi por merecimento e trabalho, além da costrução de amizade por onde passei e não com inveja querendo progredir na vida passando por cima de tudo e de todos com arrogância e prepotência.

Que DEUS ilumine o meu caminho e o dessas pessoas também. É tudo o que desejo.