31 de mai. de 2009

O Novo e o Velho


O governador José Maranhão (PMDB) bateu pesadamente no discurso do ´novo´ na política paraibana, verbalizado no dia anterior pelos petebistas Gilvan Freire e Armando Abílio, durante seminário regional realizado em Campina Grande. – O novo não é sinônimo de eficiência; o novo não é sinônimo de trabalho – assinalou o governador.

Segundo ele, “não podemos dispensar a experiência daqueles que já viveram e acumularam um cabedal de conhecimentos para dirigir e fazer as coisas com eficiência”. – Imaginem se tivéssemos uma sociedade em que as pessoas mais idosas fossem excluídas, discriminadas, afastadas do convívio social – ponderou Maranhão.

Para o governador, “não é possível que na Paraíba se saia com uma balela como essa”. – Vamos acabar com essa balela do novo, do novo, do novo... Novas são as idéias; novo é o espírito; nova é a capacidade de trabalho; nova é a capacidade de fazer um governo inovador.

E este é o governo que estamos fazendo e que continuaremos a fazer a partir de 2010 – acrescentou o governador em entrevista à Rádio Correio FM de Campina Grande.



paraibaonline