23 de dez. de 2009

Candidato ao Senado


Para não prejudicar PT, Veneziano descarta nome da esposa em chapa e admite disputar vaga ao Senado. Em prol da manutenção da aliança com o Partido dos Trabalhalhadores, o prefeito de Campina Grande descartou, na tarde de ontem (22), o nome de sua esposa, Ana Cláudia, para compor a chapa majoritária do PMDB e admitiu que vai pleitear uma vaga ao Senado Federal caso ingresse na disputa em 2010.

Conforme o prefeito, o nome de Ana Claudia foi inserido apenas por especulação e nunca chegou sequer a ser cogitado para compor a chapa de 2010.“Não há razões para a troca do nome de Luciano Cartaxo na vaga de vice, ele é o vice e nós defendemos a manutenção do nome dele na vaga de vice também em 2010”, assegurou.

Veneziano explicou que, caso ingresse na disputa de 2010, será como candidato ao Senado Federal e não a governador ou a vice. "Essas duas postulações já estão muito bem representadas pelo governador José Maranhão e pelo seu vice Luciano Cartaxo", falou.

As declarações do prefeito foram veiculadas durante entrevista a uma emissora de rádio."Se eu vier a me posicionar como candidato será ao Senado Federal", garantiu.


Pbagora