31 de dez. de 2009

Maioria na Assembléia


O governador José Maranhão (PMDB), durante entrevista concedida à Rádio Correio, fez um balanço de dez meses de governo, declarando que hoje tem maioria na Assembléia Legislativa, “apesar da oposição mesquinha do presidente da casa e dos presidentes das comissões temáticas”. Maranhão disse que encontrou o "caos" na administração.

“Hoje temos a maioria em torno de projetos, mas enfrentamos oposição mesquinha da presidência da casa e de presidentes de comissões temáticas”, disse Maranhão durante entrevista ao Correio Debate, acompanhado do advogado Gilvan freire, ex-líder do governo Cássio Cunha Lima(PSDB), deposto em fevereiro por decisão da Justiça Eleitoral, em decorrência de processo por abuso de poder econômico e político durantes as últimas eleições.

Maranhão disse na entrevista encontrou o estado num “caos administrativo, verdadeiro tsunami. Muitos pensavam que o governo afundaria, mas não afundou”, disse o governador.

Maranhão acusou ainda o governo de Cássio de utilizar a área social como barganha política.
“Ele usou a área social para a cooptação política, fato que resultou na sua cassação. Mas hoje temos políticas públicas para a área social, segurança e desenvolvimento, apesar da crise que enfrentamos no início do governo”, declarou Maranhão.

Clickpb