16 de dez. de 2009

Ricardo Perde o PT


Se já estava difícil para o “socialista” Ricardo Coutinho, obter o apoio do Partido dos Trabalhadores, em sua empreitada rumo ao governo do estado da Paraíba, agora com a adesão dele ao projeto encabeçado pelas forças conservadoras do estado, que lutam para impedir a reeleição do governador José Maranhão e da sucessora do presidente Lula, praticamente tornou-se impossível a consumação da aliança entre o PT e o partido do prefeito da capital.

Com a adesão do prefeito Coutinho, ao projeto dos partidos que se opõem ao governo Lula e seus aliados, até mesmo o deputado federal Luiz Couto (PT), um dos intransigentes defensores da aliança PT/PSB, passou a rever sua posição.

“PSDB e DEM estão em um arco de aliança contrária ao nosso Governo Federal, eles defendem outra forma de fazer política” desabafou Couto.Nem mesmo o petista Julio Rafael, tido como um dos simpatizantes do governador cassado Cássio Cunha Lima (PSDB), conseguiu “degustar” a união do PSB com o DEMO.

“O Demo de Efraim Morais não traz nada para a candidatura de Dilma, essa aliança não é adequada, eu não tenho simpatia nessa aliança”, revelou Julio.