21 de jan. de 2010

Traidor


O cantor, compositor e virtual candidato ao Senado pelo Partido Comunista Brasileiro (PCB), Vital Farias, disse nesta quarta-feira (20) que o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) traiu a ele e a todos aqueles comprometidos com um projeto de grandeza política. Referiu-se à aliança que está sendo construida juntando Ricardo, Cássio, Efraim e outros do grupo.

Em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat), Vital afirmou: "Eu considero uma traição profunda que ele fez não só a mim, mas a todas as pessoas que têm independência, credibilidade, e que não precisa de emprego para ficar do lado dele".

Vital Farias, que considera a atitude do prefeito como "suicídio eleitoral", lembrou que sempre esteve dando apoio a Ricardo Coutinho, inclusive no episódio em que ele saiu do PT, por acreditar totalmente no discurso e na plataforma de luta que o prefeito de João Pessoa pregava.

Vital disse que ficou muito triste com o rumo político que Ricardo Coutinho tomou, "porque Ricardo era um projeto de bastante tempo atrás; uma pessoa que a gente confiava de forma totalmente. Andamos juntos durante muito tempo, saímos juntos do PT".

E acrescentou: "Aconteceu que essa atitude de Ricardo Coutinho é profundamente lamentável. Porque o que emprestamos a ele não foi dinheiro, foi confiança, credibilidade. É um prejuízo muito grande para uma pessoa como eu, que tem credibilidade".

Portal correio