11 de mai. de 2009

Vamos Pensar Grande


Foi publicado neste Blog uma matéria sobre o requerimento que o dep. Carlos Batinga fez na Assembléia Legislativa requisitando ao instituto histórico da paraíba o tombamento dos prédios históricos de Monteiro, assim como foi feito quando o mesmo foi Prefeito de Monteiro.
A respeito da matéria postada o secretário Edcarlos Farias nos envia e-mail. Confira


Caro Jota Júnior,

A prefeita Edna Henrique, sempre preocupada com o bem estar dos monteirenses. Encaminhou ofícios, nos mês de março, ao Ipahep e Iphan, solicitando o cadastramento e tombamento dos prédios históricos do município.

Uma verdadeira ação de quem trabalha, e quer ver a cidade crescer e desenvolver. Diferentemente, deste deputado, que teve a oportunidade de 12 anos de fazer e nada fez, pelo patrimônio histórico do município, simplesmente por ser incompetente.
O nosso pedido, pelo contrário do que você anúncio, já avançou muito, recebemos o mês passado a visita da equipe técnica do Iphan, que se prontificou em levar para o Conselho Estadual, o pedido de Monteiro, e já encaminhamos um completo relatório fotográfico e histórico dos prédios do município. Além, de parcerias que já firmamos em outras áreas com a mesma entidade.
É claro, que trabalho de verdade não é pra todo mundo. Edna Henrique tem trabalhado com credibilidade pelo bem público municipal.

Edcarlos Farias


Meu caro Edcarlos, está na hora do palanque político ser desarmado, se a prefeita e você fizeram um pedido para Monteiro e o dep. Batinga também fez, ótimo, quanto mais reforço para conseguir as coisas para nossa cidade, melhor. É de força política que precisamos para atrair investimento, obras, ações etc. e não de guerrinha de egos.

O monteirense ficou carente durante anos sem um representante na Assembléia, agora que temos dois vamos aproveitar, quanto mais pleitos forem encaminhados por eles ganhará Monteiro. Vamos pensar grande sem revanchismo político ou picuinhas que não produzem efeito positivo para a cidade.

Não importa o Santo o que interessa é o milagre acontecer.