8 de set. de 2009

Acordo Bem Próximo


O PDT paraibano deve mesmo integrar a base aliada do governo Maranhão III, cujo anuncio deverá ser feito até o final do mês pelo presidente estadual do partido, deputado federal Damião Feliciano. Segundo informações, pedetistas indicados por Damião já teriam sido nomeados por Maranhão para cargos comissionados.

Em recente declaração a imprensa, Damião disse que decisão neste sentido deverá ser tomada em março do próximo ano, mas nos bastidores a adesão ao governo Maranhão III aconteceu desde junho passado, durante a visita do ministro Carlos Luppi, presidente nacional do PDT, a Paraíba.

Maranhão, Carlos Luppi e Damião estiveram juntos em vários momentos, mas o que selou a aliança teria ocorrido durante um jantar na residência do deputado e presidente do Partido Democrático Brasileiro, em Campina Grande.

Logo, o deputado Damião Feliciano declarou que os deputados estaduais Manoel Ludgério e Jacó Maciel, ambos ligados ao grupo político liderado pelo então governador Cássio Cunha Lima, não sofreriam nenhuma penalidade caso viessem a sair do PDT. Ou seja, não buscaria na Justiça o mandato de ambos por infidelidade partidária.

Paraiba.com