8 de set. de 2009

A Fila de Rompimento



Após o “divórcio político” entre o Vereador Conrado e o dep. João Henrique, o comentário em toda cidade no final de semana era um só. O que está acontecendo no grupo político do Deputado, que não consegue manter seus aliados, mesmo estando com o poder municipal na mão.


No mês de janeiro no primeiro dia da administração de Ednacé Henrique, o grupo perdeu o Vereador Inácio Gabriel, em Fevereiro foi a vez de Assis Martins também pegar o boné e ir embora, em Março o suplente de vereador Cícero Pedreiro anunciou rompimento com o grupo, em maio foi Lulu dos tropicais quem decepcionou-se e abandonou o barco.


E agora foi a vez do Vereador Conrado que não esconde de ninguém que acreditou em uma mudança e que essa mudança nem de longe está acontecendo. Já comenta-se que o próximo à anunciar rompimento político é o próprio irmão do Dep. João Henrique, o vice Prefeito Eugênio Henrique.


Algumas pessoas comentavam inclusive que quando começa a saída de integrantes de um grupo político é sinal de desgaste administrativo, pois ninguém quer sair de perto de um governo que agrada.