23 de out. de 2009

Cobranças


O vereador Bião Nunes fez algumas reivindicações e também apresentou projetos na sessão desta quinta feira na Câmara municipal de Monteiro. O vereador reclamou e reforçou os apelos que já havia feito á administração municipal solicitando a conclusão das obras da Escola Tobias Remígio, na comunidade de Cacimba de Cima, pois segundo ele, apesar das justificativas que recebeu até agora, o serviço não foi concluído. “Tive informações de que as obras seriam retomadas após a conclusão de alguns reparos na Escola Maria do Socorro Aragão, aqui na zona urbana, mas estes reparos já foram feitos, e as obras da Tobias Remígio, não foram retomadas”, argumentou o vereador.

Bião também apresentou requerimento solicitando o conserto do pára-brisa do ônibus que faz o transporte dos alunos universitários para Campina Grande, e que estaria a dois meses quebrado. “Tem mães que estão reclamando, pois não podem pagar o preço cobrado para os alunos irem assistir aulas em Campina Grande em um ônibus alugado”, disse Bião. Sobre este requerimento, o vereador foi informado após a sessão pelo vereador Lito de Dona Socorro, de que o para brisas já foi adquirido em Campina Grande e que deve chegar a Monteiro nos próximos dias, o que tranqüilizou o vereador.

Ainda na sessão desta quinta feira, Bião criticou os problemas que estão ocorrendo em relação à eleição da direção do Conselho do COOPERAR em Monteiro, que após 03 reuniões ainda não teve definição. “ Acho que este tipo de problema criado por interferência política, apenas atrapalha o desenvolvimento de nosso povo, tanto é, que esta verba que virá para as associações de nossa zona rural, está demorando cada vez mais a ser viabilizada, então eu gostaria de pedir para que as pessoas esquecessem as motivações politiqueiras e pensassem um pouco mais em nosso homem trabalhador, nosso homem do campo, nosso povo mais sofrido”, encerrou.

Ascom