20 de nov. de 2009

Candidatura Confirmada


Se depender do senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB, nenhum filiado do partido será punido em caso de apoiar outros projetos visando as eleições de 2010, na Paraíba. Cícero só não abrirá mão de sua candidatura ao governo, um ponto que ele não pretende discutir mais daqui por diante.

Não só prometeu punir ninguém, mas dá carta branca a todos os filiados que desejarem apostar em outro projeto. Foi esse o saldo da reunião dos tucanos, em que o senador Cícero Lucena renovou sua postura de continuar com sua pré-candidatura ao governo do Estado.

Apoio nacional – O presidenciável José Serra (PSDB), governador de São Paulo, deverá vir a Paraíba nos próximo dias para informar quais planos da Executiva nacional do partido no Estado. Cícero conversou bastante com Serra na noite de ontem, em Brasília. “Ele virá ao nosso Estado, mas estamos estudando uma data para esse acontecimento”, afirmou Cícero.

A reunião contou com a presença dos deputados Arthur Cunha Lima, Ruy Carneiro, Zenóbio Toscabo, Antônio Mineral, Zenóbio Toscano, Pedro Medeiros, Dinaldo Wanderley, Romero Rodrigues, Fabiano Lucena e João Gonçalves