8 de jan. de 2010

Cássio Perde Apoio


O presidente do diretório municipal do PSDB do Conde, Vailson Oliveira, encaminhou hoje ao Parlamentopb uma nota de repúdio ao ex-governador do Estado, Cássio Cunha Lima (PSDB). No texto, Vailson se diz enojado com o encontro registrado ontem (06) em Bananeiras.

"Cássio fala muito na bola da vez, queria ver ele defender se o nome bom do momento, como ele, diz fosse Veneziano e se Cícero estivesse pedindo a Cássio para votar em Veneziano pra Governador como única opção pra unir a Oposição e derrotar Maranhão.

Fique registrada minha posição de repúdio veemente e meu sentimento de descontentamento total a essa atitude de meu ex-lder”´, declara Vailson Oliveira.

O tucano do Conde afirma textualmente que não vota mais em Cássio Cunha Lima para o Senado: " Ele não tem mais o meu apoio. O que os olhos não vêem o coração não sente, mas eu vi hoje cedo as fotos e agora não tem mais jeito".

Parlamento pb