8 de jan. de 2010

Ganhador da Mega Já enfrenta Problemas



No domingo, três dias depois de conferir o bilhete premiado, seu adolfo de 78 anos um dos ganhnadores da mega-sena da virada foi obrigado a pedir proteção à polícia. Dois, de seus mais de trinta netos, tentaram roubar o Fusca 1961 amarelo do premiado. Os dois têm envolvimento com drogas. "Quando nossa viatura chegou, eles fugiram para o mato, mas estamos de olho", diz o capitão Mussolini.

Segundo relatos de pessoas próximas à família, seu Adolfo ameaçou rasgar o bilhete, amargurado pelos desentendimentos entre os 11 filhos por causa do dinheiro. Foi dissuadido pelo filho Pedro, que guardou a aposta até o dia seguinte, quando toda a família teria partido para Ribeirão Preto, fugindo do assédio e ameaças. "Os filhos do seu Adolfo são todos gente boa, trabalhadores, puxaram a ele.

O problema são alguns netos que se envolveram com drogas", conta um amigo da família. Um exemplo da paranoia que tomou conta da familia é o episódio protagonizado por um dos genros do aposentado.

Ele foi normalmente para o trabalho em um supermercado da cidade, na segunda-feira, quando todos já sabiam quem era o premiado. Teve de sair de lá com escolta da polícia. Fuga de Santa Rita Ninguém sabe ao certo o destino de seu Adolfo e quem sabe não diz. Segundo pessoas próximas, ele está recebendo amparo de amigos, advogados e até de um psicólogo. "A ficha ainda não caiu", diz o jornalista Adilson de Freitas, para quem o novo milionário trabalhou como jardineiro nos últimos 20 anos.

Segundo pessoas que tiveram contato com ele depois do sorteio, seu Adolfo não consegue dimensionar o montante recebido. Para alguns ele disse que agora pode contratar um bom plano de saúde para a mulher, Ana, que fazia tratamento em Ribeirão Preto às custas da prefeitura.

Para outros afirmou que gostaria de comprar duas latas de tinta para pintar o muro de sua casa no Jardim Nova Santa Rita. "Para você ter uma idéia, ele me perguntou se o dinheiro dá para ele reformar o Fusca. Respondi que agora ele pode ter todos os fuscas do Brasil", conta o capitão Mussolini.
Clickpb.com