13 de set. de 2009

Bico Calado


Ninguém se entende no grupo Cunha Lima quando o assunto é a escolha do do nome que irão apoiar para governador em 2010. Uns juram amor a Ricardo Coutinho e depois recuam, outros prometem fidelidade a Cícero Lucena e na calada da noite costuram apoio ao prefeito de João Pessoa.

Por conta disso o presidente do PSDB de João Pessoa, deputado estadual Ruy Carneiro, pediu que os deputados de seu partido evitem dar declarações sobre composições partidárias e candidaturas para as Eleições do ano que vem. O deputado tucano esclarece que o mais sensato, neste momento, é adotar a cautela e evitar qualquer pronunciamento que possa gerar conflitos de entendimentos.

"O ideal é deixar que os líderes do partido iniciem o diálogo sobre que rumos que se devem tomar com relação ao próximo pleito, e, posteriormente debater democraticamente a base partidária, para a partir daí se chegar a um consenso. Telefonei para meu colega - o deputado Zenóbio Toscano, que me informou que suas declarações estão sendo mal interpretadas. Por isso, sugiro que os deputados da nossa base sejam cautelosos e evitem qualquer comentários sobre 2010. Acho mais sensato é que se adote o silêncio temporariamente. Esta ideia foi apoiada pelo colega Zenóbio Toscano", disse Ruy Carneiro.