18 de set. de 2009

Denuncias


Os monteirenses que compareceram ontem (17), a sessão da Câmara de Vereadores saíram impressionados com as denuncias feitas pelo vereador Paulo Sérgio e que com certeza irá repercutir negativamente para a prefeita de Monteiro, Ednacé Henrique.


Paulo Sérgio, denunciou que de acordo com a prestação de contas da Prefeitura de Monteiro, foi gasto nada mais nada menos do que R$ 14.000,00 só para pintar de cal o meio-fio e os canteiros do centro da cidade e o serviço teria sido feito por uma empresa da cidade de Sumé.

Porém, todo mundo sabe que nas administrações anteriores o serviço era prestado pelos próprios servidores da secretaria de serviços urbanos por um preço bem inferior.


O Vereador ainda denunciou que segundo dados fornecidos pela prefeitura a propagando do São João teria sido algo em torno de R$ 120,000,00. Paulo Sérgio chegou a ironizar dizendo que “nem o jornal nacional da Rede Globo, cobra um valor tão alto.”


Em defesa dos comerciantes da cidade o parlamentar ainda citou que quase tudo que é comprado pela Prefeitura de Monteiro é nas empresas de outros municípios. A carne do CAPs é comprada em João Pessoa, material de construção na cidade Esperança e até caneta e material de expediente está sendo comprado em outras cidades.


O Vereador adiantou que nas próximas sessões tem mais denuncias a revelar. Os Vereadores da bancada da prefeita, Lito de dona Socorro e Luiz Berto, ouviram tudo e não tiveram reação, enquanto que o líder do governo, Bero de Bertino, parece que estava adiviando e não compareceu.