4 de nov. de 2009

Apoio a Rodrigo


O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Ricardo Berzoini (foto), comentou o processo eleitoral do diretório paraibano da legenda e disse que apóia o deputado estadual Rodrigo Soares.

- Na eleição passada eu apoiei Luis Couto, tenho maior respeito por ele, é um grande deputado federal, é um companheiro comprometido com o PT. Agora, nesse debate interno, quem está contribuindo mais para a opinião que eu tenho sobre o processo da Paraíba é a candidatura de Rodrigo Soares. Então, manifesto meu apoio pessoal, não é o presidente do PT que está falando, é o militante Ricardo Berzoini. Política é opinião e quando nós temos opiniões divergentes, nós temos que manifestar de maneira transparente, sem qualquer tipo de relação pessoal. Tenho certeza que Luis Couto também encara assim – afirmou Berzoini em entrevista à Rádio Correio FM.

Sobre a aliança PT/PMDB em âmbito nacional, o petista asseverou que se trata de uma questão heterogênea, mas onde as duas partes estão abertas ao diálogo com outros partidos e imbuídos no projeto da base política, que é a candidatura da ministra Dilma Rousseff à presidência.