4 de nov. de 2009

A Traição Continua


O ex-governador Cássio Cunha Lima disse, em conversas com correligionários e amigos, que poderá bater chapa na convenção estadual do PSDB em março do próximo ano, caso o senador Cícero Lucena, presidente da legenda dos tucanos no Estado, insista em manter sua candidatura ao governo nas eleições de 2010.

Cássio defende uma candidatura única das oposições e vem conversando com o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), pré-candidato ao governo do Estado. Ele espera que até o próximo mês possa convencer o senador Cícero Lucena a desistir da disputa. Do contrário, o ex-governador promete bater chapa na convenção.

“Nosso desejo é que Cícero Lucena seja o candidato a governador e vamos insistir com essa tese até a convenção do partido, no próximo ano”, defendeu o deputado João Gonçalves (PSDB). Os vereadores Marcus Vinícius e Hervásio Bezerra, também tucanos, são favoráveis a candidatura de Cícero, o mesmo ocorre com os deputados estaduais Antônio Mineral, Fabiano Lucena e Ruy Carneiro.