10 de out. de 2009

Acusado de Traição


Presidente do diretório estadual do PSL, o ex-deputado Tião Gomes acusou o prefeito de João Pessoa de ter traído o governador José Maranhão (PMDB) desde janeiro 2008, quando se reuniu as escondidas com então governador Cássio Cunha Lima (PSDB) num restaurante em Recife.

“Ricardo traiu Maranhão desde o inicio do ano passado, pois no dia 11 de janeiro de 2008, antes das eleições municipais, se reuniu as escondidas com Cássio num restaurante em Recife a meia noite.

Eu digo e provo, pois um garçom de Areia viu e disse que está a minha disposição para provarmos em juízo”, afirmou. “Ao contrário de traição, o que Maranhão fez foi da provas de lealdade, pois em junho do ano passado me pediu para o PSL retirar a candidatura de José Mariz a prefeitura de João Pessoa em prol do nome de Ricardo”, acrescentou.

Ricardo Coutinho, que ter o apoio de todo mundo: Cássio, Efraim, Luis Couto e Armando Abílio. Ricardo falava de Armando, fazia discurso acabando com Efraim e Cássio, e agora esqueceu tudo isso”, Finalizou.