9 de out. de 2009

A Briga Começou Cedo


O líder do prefeito de na Câmara de João Pessoa Aristávora Santos, deu declarações bombásticas ao avaliar a decisão do ex-governador Cássio Cunha Lima, não ter saído do PSDB. Tavinho foi um dos que anunciaram durante toda semana passada, a saída de Cássio do PSDB para o PPS de Bernadino.

Para Aristávora Santos, o ex-governador Cássio Cunha Lima foi fraco de comando ao permanecer do PSDB, mesmo liberando seus aliados próximos para partidos que defendem a pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho. “Eu acho que o ex-governador foi muito fraco de comando. Ele para ser líder, deveria ter chamado todos os partidos que ele tinha em seu comando, e de maneira cirúrgica, ter chegado para Cícero Lucena e ter dito que para derrotar Maranhão, seu adversário, só existe o nome de Ricardo Coutinho”, afirmou Tavinho Santos.

O vereador pessoense disse que o ex-governador age de forma dúbia ao implodir silenciosamente a candidatura do senador Cícero Lucena, do PSDB. “Cássio não teve a condição liderança para fazer isso, ainda alimenta a candidatura de Cícero Lucena. No futuro, veremos uma decisão traumática, pois será impossível retirar a candidatura de Cícero, mesmo ele [Cássio] esvaziando a candidatura do PSDB, quando manda seus aliados para outros partidos, ou quando prega a união das oposições, mesmo tendo uma pessoa do PSDB como candidato".

Finalizando, o líder de Ricardo na Câmara ainda alfinetou o ex-governador: “Isso é muito ruim para ele [Cássio] e para seu partido, o PSDB. Faltou em Cássio, coragem e liderança”.

Clickpb